
O Ring Rust Radio entrevistou o contender ao WWE IC Title Bad News Barrett. Eis os highlights.
Donald Wood: O torneio Intercontinental Championship culmina com um combate pelo título no Extreme Rules. Depois de tantos meses de distância do anel, como seria a sensação de capturar o ouro a uma vista pay-per-dessa magnitude?
Bad News Barrett: Você sabe que é sempre bom estar em um pay-per-view da WWE, que nunca é um dado adquirido. Então, primeiro de tudo, você tem que trabalhar o seu caminho para um pay-per-view, em seguida, para ser colocado em um combate pelo título é muito legal, especialmente depois de quanto tempo eu estive fora do ringue, eu acho que ele estava de volta em novembro eu desapareceu TV por um tempo depois voltou e começou a falar. Esperemos que, com os dedos cruzados, eu vou bater RVD hoje à noite no Raw depois ir para assumir Big E no Extreme Rules, então isso é o que eu estou esperando.
Mike Chiari: Você já foi campeão intercontinental em três ocasiões, mas agora que os WWE e campeonatos pesados do mundo estão unificadas e há menos títulos para os Superstars para disputar, você se sente como a conquista do título IC desta vez significaria mais em termos de talvez ser uma rampa de lançamento para a cena principal evento para você?
Bad News Barrett: Eu acho que qualquer vez que há mais foco em um determinado título, o que é melhor para o detentor do título. Eu acho que com a redução do número de títulos e agora com os títulos mundiais e WWE Championship combinados, eu acho que definitivamente coloca muito mais ênfase no Campeonato Intercontinental. Além disso, considerando o fato de que The Shield tiveram o título dos EUA com Dean Ambrose levar isso por um tempo e não foi defendê-la em tudo. Eu não me lembro da última vez que ele defendeu. Eu acho que cerca de seis meses ou mais desde a última vez defendeu, então eu acho que coloca ainda mais ênfase no título intercontinental como o título secundário principal na WWE. Então, definitivamente, eu gostaria de colocar minhas mãos sobre ele e pegar esse título IC mais uma vez.
Brandon Galvin: O torneio para se tornar o n º 1 contender para o Campeonato Intercontinental foi bem recebido pelos fãs. Quais são os seus sentimentos de torneios no wrestling profissional e gostaria de ver o Rei do torneio Anel fazer um retorno à WWE?
Bad News Barrett: Pessoalmente, eu amo torneios e acho esportes americanos em geral têm esse tipo de formato de playoff para os campeonatos em que você precisa para vencer uma equipe para chegar à próxima fase e, obviamente, a Copa do Mundo de Futebol é configurado dessa forma também, então para mim são grandes torneios. Ela dá aos fãs uma razão para ser investido em alguma coisa, não é apenas uma série de partidas a frio, e eu acho que a cada jogo ter algo em jogo é a chave. Dirige o interesse dos fãs nos jogos que estamos colocando em e certamente significa algo quando alguém pode chegar a uma final com o campeão, porque você tem que trabalhar muito duro para chegar lá. Portanto, esperamos que isso significa que os fãs estão mais investiu nele, e acho que ele fornece um bom entretenimento. E o que você disse sobre o King of the Ring, eu era um grande fã do que quando eu era mais jovem, por isso, se isso voltar, eu ficaria muito feliz com isso.
Donald Wood: Como Mike Chiari mencionado, uma vitória Intercontinental Championship seria o seu quarto e colocá-lo em companhia de elite. A lista de campeões que ganharam o cinto de quatro vezes ou mais inclui lendas como RVD, lâmina Ramon, Edge, Triple H e Chris Jericho. O que significaria para ver o seu nome na lista de estrelas como essa?
Bad News Barrett: Seria muito legal, em última análise, eu gostaria de ter apenas segurou-a uma vez e se tivesse o tempo todo, nos últimos três anos ou o que quer que fosse, o fato de que você é um campeão quatro vezes também significa que você perdeu pelo menos três vezes, possivelmente quatro vezes, por isso é um tipo de coisa boa e uma coisa ruim. Para estar sempre nessa mistura e títulos desafiantes e recebendo é importante para mim. Eu quero permanecer relevante na TV e envolvido em ângulos importantes e coisas desse tipo.
Mike Chiari: A gênese do personagem Bad News Barrett teve lugar a não televisionada programação da WWE no JBL & Cole Show, e sabendo o quão bem os fãs têm respondido a você, você espera mais Superstars para seguir a sua liderança e utilizar outros meios de comunicação plataformas, a fim de obter-se mais no futuro?
Bad News Barrett: eu definitivamente poderia ver isso acontecendo. Eu meio que foi o primeiro sucesso de um personagem que foi nascido em WWE.com e esse é o caminho do futuro. WWE sempre foi muito pró-ativo no uso de tecnologia como Twitter e estar na vanguarda de tudo o que está se desenvolvendo como que por isso o fato de que fomos capazes de tentar alguma coisa sobre mídias sociais e tem aquela equipe de resposta e criativo ouviu falar sobre isso e foi interessados desde há. O fato de que eu era capaz de fazer isso de programação de TV, o que é difícil de obter em tempo quando você está tentando para estrear um novo personagem, tem funcionado muito bem para mim, com certeza, então eu tenho certeza que as pessoas têm visto isso e decidiu pensar em algumas idéias por conta própria. Então o show JBL e Cole, que é o veículo que usei para obter o meu personagem lá fora, e outras plataformas em WWE.com eo novo WWE rede será usada no futuro para uma espécie de lançar alguma coisa em paredes e ver o que pega lá.
Brandon Galvin: O que fez você decidir dar uma chance no personagem Bad News e como você antecipar o carácter evolutivo?
Bad News Barrett: No momento em que eu vim com ele, eu não estava fazendo nada demais no show, eu estava nas partidas a frio, de baixa e eu realmente não estava envolvido em qualquer programa ou qualquer coisa, então eu senti que queria fazer algo diferente. O cara no WWE.com sugeriu que eles me usar de alguma forma no show JBL e Cole, então eu tive que pensar sobre isso e Cody Rhodes veio com a idéia original de onde eu seria apenas continuar dando uma má notícia para todos em um pouco de um reflexo da minha personalidade no vestiário. Felizmente isso parecia funcionar na forma que estavam usando no momento e as pessoas responderam a ele e demos-lo de lá. Em termos de como ele irá evoluir, isso é muito difícil de prever. Eu não estava esperando que as pessoas sejam me aplaudindo no Hall of Fame quando eu saí para dar uma má notícia e da resposta que recebi depois, o tipo de resposta rosto de bebê, onde as pessoas estavam ansiosos para ouvir minhas más notícias, que não era ' t algo que eu esperava. Então, é algo que eu vou com o fluxo e ver como as pessoas reagem e que realmente dita como um personagem vai evoluir.
Donald Wood: Nunca houve um mundo Inglês campeão dos pesos pesados na história da WWE. Isso desencorajar sua cruzada para se tornar a estrela superior no negócio ou será que motivá-lo mais para conseguir algo dessa magnitude?
Bad News Barrett: Eu sempre pensei como uma criança que Davey Boy Smith deveria ter sido o campeão mundial dos pesos pesados, em algum momento. Ele era o meu cara, ele era o meu favorito e você pode olhar para William Regal novamente como alguém que, na minha opinião, deveria ter mantido o título em algum ponto. Então, certamente, houve momentos no passado em que as pessoas poderiam viável ter realizado esse título, mas as peças não se encaixam, pois, certamente, eu sinto que eu tenho toda a capacidade de fazer isso. Eu acho que eu tenho todo o potencial para ser o No. 1 na WWE e espero conquistar essas oportunidades a mim mesmo e começar a levar esse título. Eu não carrego um macaco nas minhas costas que eu estou carregando a expectativa de pessoas na Inglaterra, mas eu olho para ser o cara que finalmente faz e ser o primeiro campeão mundial de Inglês, mas é um pouco distante no momento . Preciso ter-me de volta no evento principal. Em 2010, cheguei muito perto com o Nexus, mas infelizmente isso não aconteceu. Então, eu vou voltar para a subida de volta para o evento principal e espero ter uma chance de que campeonato.
Mike Chiari: WWE tem uma enorme turnê européia chegando em maio, e sabendo o quão popular você é com os fãs por lá, especialmente na Inglaterra, você se sente como que lhe apresenta uma oportunidade para capitalizar sobre o seu atual momento e, talvez, tomar essa próximo passo e alcançar o próximo nível em sua carreira?
Bad News Barrett: Quer saber, eu adoro ir lá e conseguir o tipo de resposta que recebo de fãs lá fora. Eu era um grande fã de Davey Boy Smith, quando eu era uma criança e com todos os seus talentos e quão grande ele era no ringue, a principal coisa que eu gostei sobre ele é que ele era do mesmo lugar que eu, então eu entendo as pessoas ser patriota e apoiando a sua cara. Se isso vai me trampolim em outra coisa, eu não tenho certeza, mas espero que assim do meu ponto de vista eu quero levar a minha carreira, tanto quanto eu posso. Eu sempre olhar para a frente as duas vezes por ano nós vamos para o Reino Unido e vendo o tipo de resposta que eu recebo. Por isso, é uma grande honra para mim voltar lá e ver os fãs britânicos, então eu só vou gostar de ir lá e se divertir tanto quanto eu puder. Se algo vem dele, ótimo, mas se não for eu vou ainda se divertir.
Brandon Galvin: Você originalmente definir o tom para NXT eo que os fãs podem e devem esperar do sistema de desenvolvimento e seus superstars. Quais são os seus sentimentos sobre o estado atual do NXT e não qualquer um dos lutadores não chegar até você para aconselhamento e orientação?
Bad News Barrett: Eu diria que eu tenho sido muito impressionado com o que eu vi do NXT. Estive envolvido em dois sistemas de desenvolvimento no meu tempo com a WWE. Eu estava na OVW para um curto período de tempo antes de ligações WWE cortadas com isso e mudou-los para FCW em Tampa. Com a progressão da OVW a FCW com a melhoria nas instalações e os treinadores, eu acho que o que aconteceu, mais uma vez, quando a transição até NXT em Orlando. Eu acho que eles têm uma facilidade muito melhor novamente e eles tem mais treinadores, mais disponível ea tecnologia que eles têm é incrível. Uma empresa como a WWE está sempre procurando melhorar o sistema de desenvolvimento e não é diferente. Eu acho que há algumas coisas muito legais por lá e os caras e as meninas que estão trabalhando lá embaixo olhando para entrar nos programas da WWE tem algumas grandes oportunidades, e eu acho que é muito benéfico para o futuro da nossa indústria. Em termos de pessoas que chegam de fora para o conselho, eu realmente não sei muitos dos caras lá em baixo muito bem, mas certamente há um par de caras britânicos lá embaixo que vai me mandar uma mensagem e me atualizar e há também alguns outros caras que eu olhar para lá. Eu acho que eles têm um monte de treinadores com grande conselhos disponíveis para eles, mas se alguém tinha alguma pergunta para mim, eu com certeza gostaria de estar disponíveis.

0 comentários:
Postar um comentário